segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Buriti Alegre

Buriti Alegre - GO 


O nosso sábado foi regado a muito morango e banana com leite condensado e leite em pó.

A noite fomos para uma festa chamada "Vai tomar no fusca". Pra quem não conhece, essa é uma festa em que um fusca cheio de cerveja é sorteado durante o evento. Infelizmente nenhum de nós ganhou o fusca. Mas o camarote era open bar, o que fez a festa valer  pena.

Depois da festa uma galera ia se encontrar pra um after. Pegamos carona com o Diogo e fomos ao ponto de encontro, mas como o pessoal não estava chegando fomos apenas beber cerveja. Voltamos pro hotel cedinho.

O Sandro Júnior foi embora no domingo.


sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Corumbaíba

Corumbaíba - GO


Estava muito quente, então passamos a maior parte do tempo enfurnados no quarto urtindo o ar condicionado. Até tentamos ir pra piscina do hotel, mas ela estava um pouco suja.

A noite fizemos uma maratona pra conseguir encontrar onde jantar.

O nosso  cliente foi a Italac, que expôs cestas com produtos da empresa. Não preciso dizer que fizemos a festa com leite condensado e leite em pó.

Antes de ir embora compramos algumas caixas de morango. Tenho que concordar que morango e banana ficam ótimos com leite em pó e leite condensado.

Estávamos em Curumbaíba no dia em que ocorreu o fenômeno da lua azul. Sai do hotel para tentar ver, mas a lua estava a mesma coisa.



sábado, 15 de dezembro de 2012

Caldas Novas


Caldas Novas 28 a 30/08/2012



Caldas Novas é famosa nacionalmente por suas águas termais que brotam do chão em temperaturas entre 20ºC e 60ºC. A cidade também é famosa pelo Caldas Country, um evento que reúne um grande número de jovens todos os anos.

Embora ansioso para mergulhar nas águas de Caldas Novas, a minha ansiedade maior era por outra razâo. Sim, eu estava decidido a raspar a cabeça.

As meninas se perderam em meio a tantas lojas. Eu resisti bravamente e comprei apenas uma carteira. E isso não há quem negue que eu estava precisando.

Ficamos em um apart hotel e passamos grande parte do dia na piscina.

Na primeira noite fomos comer o famoso peixe na telha. É realmente bom.

As apresentações foram mais uma vez em um salão paroquial. Foram quatro apresentações. Como não havia wireless no hotel, os poucos minutos que consegui entrar na internet foi usando a rede da igreja.

Até fui pra academia com a Bruna, mas não consegui levar o treino muito a sério!

O Fábio passou muito mal e lavou o banheiro enquanto eu estava tomando banho.
Eu, Alexandre, Bruna e Thamires fomos até o Quisque Devassa e passamos a noite tomando chopp e rindo sobre nomes estranhos. O meu não conta. Talvez o que deveria ser. Um dia eu conte qual seria... Ou não.

O pessoal do quisque avisou que havia um maníaco nas redondezas. Um maníaco que roubava e matava a pauladas. Por incrível que pareça ele havia matado um casal. E ele andava numa moto azul. Se ninguém até hoje o pegou, como sabem que ele andava de moto e a cor dela. E o pior: que tipo de pessoa vê alguém matando a pauladas e fica parado pra ser a próxima vítima?



sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Morrinhos

Morrinhos - GO

A cidade de Morrinhos ganhou esse nome por conter três acidentes geográficos na região: Morro do Ovo, Morro da Cruz e Morro da saudade. A estimativa populacional é de aproximadamente 41.000 habitantes.

Nós nos hospedamos num hotel em frente à praça central e fomos agraciados com a imagem do Cristo Redentor e um belo pôr-do-sol vistos da nossa sacada.

Aos domingos há uma feira no fim da tarde na praça do Cristo. Além das barracas de comida e de roupa, brinquedos eapresentações de música ao vivo entretém adultos e crianças. A comida de lá é excelente. Não precisa dizer onde foi que nós jantamos.

Todos os eventos da cidade ocorrem ao lado de um lago, onde as pessoas ostumam ir para fazer atividades físicas também.

Falando em atividade física, nós fomos à uma academia aqui também. Enquanto o Fábio correu na esteira e treinou na sala de musculação, eu, Bruna e Thamires treinamos Body Pump e Power Jump. As duas fugiram no meio da aula de Power Jump.

Desta vez só tenho elogios ao casal de professores que ministraram os treinos. Ambos são muito bons.







PS: Tem duas fotos viradas no vídeo, mas alguém ficou com muita preguiça de virá-las!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Bela Vista

Mal chegamos em Bela vista e todos na cidade já sabiam da nossa presença. Por todos os lugares que passávamos perguntavam se éramos o pessoal do ônibus verde do teatro.

No intervalo das apresentações conhecemos a fábrica da Piracanjuba, o nosso parceiro da cidade. A equipe almoçou junto aos funcionários.

Um vendaval quase derrubou o cenário, mas improvisamos um toldo com a lona antiga e conseguimos diminuir a força do vento dentro da quadra.

Eu, Bruna e Thamires fomos a uma academia próxima ao hotel e fizemos uma aula de jump. Confesso que foi uma aula totalmente repetitiva, porém estimulante. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...