domingo, 30 de outubro de 2011
Um ano...
"'Cause I can forget about myself
Trying to be everybody else
I feel alright that we can go away
And please my day
I know you'll stay with me because I've surrender"
(Marcelo Canelo - Janta)
Hoje faz um ano que você atravessou aquela porta e a última lembrança que tenho é uma mensagem "Que parte do 'Eu já superei você' você ainda não entendeu? Não me ligue mais".
Você costumava dizer que todas as histórias do mundo já foram contadas e que a nossa era apenas mais uma. Mas não era uma história qualquer. Era a nossa história.
E como ficam o braço e o abraço? E quem vai se encaixar perfeitamente a cabeça no meu peito e conversar comigo de madrugada até eu não conseguir mais conversar e começar a ter devaneios acordados. Ah, como você ria das besteiras que eu falava quando estava com sono. E como eu me sentia um ignorante quando estava perto de você.
Enquanto eu me deleitava com o último best-seller da seleção da revista você tentava discutir o último livro de algum filósofo francês que eu mal conseguia pronunciar o nome.
Mas hoje você pertence apenas a ele. E eu me pergunto se as lembranças serão pra sempre só lembranças. E eu me pergunto se você um dia será capaz de dizer olhando nos meus olhos que tudo ficou pra trás.
Queria poder te dar um beijo de bom dia com uma bandeja de café-da-manhã e flores no teu aniversário e pedir desculpa pelas mensagens que não respondi dizendo o quão importante você é. E queria mesmo dizer que sei pronunciar todas as letras e palavras que você tanto me pediu.
Uma pena você não estar aqui para escutá-las, pois estou pronto para dizê-las.
Postado por
Stanley Alexander
às
11:21
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
por você
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Uauuuuuuuuuuuuuu.
ResponderExcluirEsse post, sim, deixou sem palavras.
Não... 3 palavras, 7 letras!
ResponderExcluirLindo Texto!
ResponderExcluir"-Esquecer você foi a coisa mais difícil que eu já tive que fazer e desde então não me permiti mais pensar em você." - queria que fosse verdade.
ResponderExcluir"Pode ser cruel a eternidade..."
ResponderExcluir"E eu me pergunto se as lembranças serão pra sempre só lembranças..." Gostei mesmo!
ResponderExcluir