Entregamos o carro e fomos para o metrê, onde conhecemos Greenville, uma californiana de San Diego, que estava viajando sozinha há 2 meses.
Claro que nos perdemos assim que chegamos em Florença e o GPS do celular da Lari nos mandou para a direção oposta do hostel.
Enquanto preparavam o nosso quarto fomos comer e conhecer a cidade. Comemos uma bela macarronada em frente à praça da basílica de Santa Cruz.
Assim que comemos fomos para a Ponte Vecchio, sobre o rio Arno; Galleria degli Uffizi, a basílica de Santa Maria del Fiori (Duomo), Bargello Nacional Museum e o Palazzo Vecchio, onde várias pessoas liam, apreciavam as estátuas e pintavam.
A primeira impressão foi que eu estava em tempos medievais e não demorou muito para minha mente remeter aos bailes de máscara no estilo venezianos.
05/07/2012
Voltando para Florença e conhecemos Faiq, o nosso companheiro de dormitório arzebaijano. A noite fomos com ele à piazza della signoria jantar. Acabamos indo beber em um pub e depois jantamos no Mc Donald's, para a felicidade do Rafael.
Emprestei o meu celular para o Faiq entrar no facebook e, como nunca entro no facebook pelo safari, descobri que a conta dele ainda estava logada em janeiro.
PS: Cuidado com os golpistas que pedem para assinar abaixo assinados. Geralmente depois você é obrigado a contribuir com no mínimo vinte euros. Também é proibido consumir bebida alcoólica nas ruas. Você pode ser multado. Principalmente perto de locais históricos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário