Virando a virada - Parte I
06:30 Liguei pro Wagner e arrumei as coisas da Livya.
07:15 Cheguei no ponto de ônibus, mas os ônibus não passavam e acabei pegando um moto-táxi, que ainda parou pra abastecer. Cheguei na rodoviária quando o ônibus estava saindo e o Soratto estava desesperado. Liguei pro Wagner e ele ainda estava dormindo.
08:40 O Wagner chegou quando já estávamos dentro do ônibus. Conversamos um pouco, mas quem acabou nos chamando a atenção foi o sono. o Soratto estava na maior adrenalina. Estava vestido de mendigo, já que o instruiram a ir vestido mais que o normal, pra não ser assaltado.
11:00 Foi engraçado o primeiro passeio do Soratto pelo metrô. Em cinco minutos ele já sabia andar por São Paulo, segundo ele. A 25 estava lotada, então demoramos muito tempo pra conseguir descer. Muitos paulistanos nunca tinham visto aquilo. Até fotografavam. Conseguimos comprar apenas os relógios na galeria Pajé.
11:40 Eu precisava ir ao banheiro e consegui usar o de uma lanchonete. Depois fomos pro Mercado Municipal. Nosso próximo destino era o Bras, mas descobrimos que era um pouco longe. Não resisti e fui vencido pela barraquinha de milho verde. Quando vi, estávamos os três comendo milho verde ao lado do carinha do som. Só tocava Bhangra.
Tem coisa melhor que comer milho verde no pratinho, ouvindo Bhangra com os brothers na 25 de março lotada num pós feriado? Merecia até foto, mas não havia máquina.
A fome continuava. Próximo passo, espetinho. A briga pra ver quem pegava o misto, foi a melhor.
13:00 Esperamos a Carla sair e optamos ir pra Santa Efigênia ao invés de ir para o Brás, já que não daria tempo de ir aos dois. Rodamos, rodamos e rodamos e nada de encontrar o mp10 pro rapazinho.
14:30 O Sexshop estava fechado (precisava ir por fins necessários) e a cabelereira ao lado queria que eu trançasse meu cabelo enquanto esperava a moça voltar do almoço. Fomos então ao outro Sexshop só pra passar o tempo. o cidadão me oferece tudo quanto é tipo de quinquilharia sexual. E ainda ofertou um consolo. Quando o questionei sobre o que faria com um consolo ele disse que eu poderia usar caso eu "gozasse rápido e a moça ainda precisasse de estímulo". Saimos de lá rapidinho.
hahahaha.
ResponderExcluir;x
pensei em vários comentários sobre isso, também.