quinta-feira, 18 de março de 2010

Revendo textos antigos...

Hoje já não sei o que você responderia se perguntassem se você já me esqueceu, mas tenho a certeza de qual seria a resposta se você perguntasse a si mesma. Portanto, eu não preciso te dizer qual seria.
Hoje eu bem sei qual será a resposta se te perguntarem se você é feliz e, mais ainda, sei as coisas que passarão por tua cabeça quando te fizerem tal pergunta. Por isso você não precisaria me responder.
Sei que muita coisa mudou, porém por mais que pareça tarde demais, seria inadmissível aceitar que tudo tenha acabado. Pois não acabou e tanto eu quanto você sabemos que não. Agora bem mais eu.
Quando temos um bom amigo e um bom namorado e acabamos nos separando acabamos perdendo os dois, mesmo que um dia um dos dois volte a existir. E quando a gente percebe que um deles nunca deixou de existir, significa que o outro ainda está presente também.
Eu não vou desistir do meu futuro nunca, pois, como já disse uma vez, não importa onde estejamos, quais as barreiras que nos separem, os nossos corações vão estar batendo juntos. Por todo o sempre. Se eu fecho os olhos e te vejo é impossível você não me enxergar quando os teus olhos se fecham, pois estamos no mesmo lugar.
Como você pode insistir que não me quer se teus braços me desejam o tanto quanto o meu abraço demonstra a falta que sinto de você. Não posso pedir pra você voltar, pois significaria que te perdi, que nos perdemos. O que eu posso pedir é pra que você acredite em mim e que a gente posso continuar o caminho que um dia traçamos. Estou sendo puramente sincero, acredite.
Mais uma vez termino sem conseguir expressar o quanto te amo.


21/03/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...