Almoçamos no Shopping Penedo. Foi a primeira parrillada que comemos e também o nosso primeiro contato com a sopa dura. Aproveitamos para ir à casa de câmbio comprar guaranis, já que não conseguimos fazê-lo no Brasil. Bom lembrar deste detalhe para avisar que muitas casas de câmbio só fazem o câmbio de guaranis com agendamento.
O Murilo aproveitou o shopping para provar roupas.
Depois de todas as tendas, eu, Murilo, Enzo, Claudia e Elma fomos para o mercado. Rimos muito com duas brasileiras que encontramos no corredor do supermercado. Conversamos por um tempinho com elas. A filha estudava no Paraguai e a mãe estava de visita.
Ganhei uma garrafa de 7 up da Clau. Por sinal, ela teve um fim trágico. Mas contarei nos próximos capítulos, apenas.
Do mercado partimos para a casa da Claudia. A mãe dela preparou um café da tarde delicioso com direito a beju, alfajor caseiro e cocido, um mate com leite. O mate me agradou muito.
Participamos da reunião do Rotaract Fernando de la Mora e depois fomos para a festa de 7 anos do Rotaract Club Lambare Costa del Rio, na cidade de Luque. Na festa, além de dançar muito cuarteto, reggaeton, músicas brasileiras e ver uma apresentação de dança com jarro. De lá partimos para uma danceteria chamada Miami.
Sim, fomos surpreendidos.
Voltamos para casa por volta das seis da manhã. Precisávamos acordar cedo. Será que conseguimos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário