Passo Fundo - RS
Passo fundo, a "cidade média", leva o título de capital da literatura. Devido a isso, há alguns monumentos literários na cidade.
Infelizmente estávamos sem câmera então não filmamos e nem fotografamos os lugares por onde andamos.
Almoçamos no shopping e nos deparamos com um museu egípcio. A Carla quase chorou pra entrar. Os olhinhos dela brilhavam a cada sala que entrávamos. Por ela ficaríamos mais umas 5 horas la dentro.
A balada onde fomos sabadão se chamava Moinho e realmente era um lugar incrível. A reforma feita no lugar foi muito boa. Foi difícil entrar sem documentos. Devo agradecer muito ao dono da casa que permitiu que o segurança me liberasse.
A gente queria ficar curtindo um putz putz - afinal, fazia tanto tempo que não curtíamos - mas a Carla preferiu ficar ouvindo a banda no outro ambiente. Ela passou mal e foi embora mais cedo, deixando eu, Fábio e Marssô sozinhos e abandonados.
A apresentação foi na quadra ao lado da escola e o porteiro queria de qualquer jeito nos levar a uma fábrica de cuias. Só não fomos por causa do horário. Precisávamos mesmo chegar no hotel... pra descansar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário