terça-feira, 8 de novembro de 2011

Princesa

Se há dois meses alguém dissesse que hoje ele seria o cara que se tornou certamente a pessoa seria ridicularizada.

Naquela manhã ele acordou mais cedo – não costumava fazer isso com frequência – era uma manhã especial. Assoviando, preparou o café-da-manhã com o sorriso do garoto ao ver o mar pela primeira vez.

Café, leite, pão, manteiga, biscoitos, mel, duas fatias de melancia, laranjas e duas maças. Faltava apenas um vasinho com uma orquídea cor-de-rosa para a bandeja ficar perfeitamente como ele queria.

Carregou a bandeja até a cama e pode assisti-la se espreguiçar pela primeira vez em sua cama. Era a primeira noite que ela passava em sua casa.

- Bom dia, minha sereia.

Ela sorriu, tão realizada quanto ele. Achava graça quando ele a chamava de sereia. Dizia que sua voz era tão encantadora que se era impossível não compará-la àquela que encantava os pescadores e os levava para o mar, onde se alimentavam de suas almas. E agora ela se alimentava de seu coração.

Quando a conheceu ele sabia que ela era diferente, sabia que as coisas estavam começando a mudar, mas não sabia que ele deixaria de ser o homem que tanto se orgulhava.

Depois do primeiro beijo, um beijo rápido, roubado, mas com um enorme gosto de quero mais, ele só conseguia pensar nela. Sereia, sereia, sereia... Ah, como ela conseguira enfeitiça-lo tão rápido?

Era para ser apenas mais uma, mas depois dela as baladas não eram as mesmas, as bocas que ele beijava eram apenas outras bocas, os peitos que acariciava eram apenas seios. Não tinham o seu cheiro, a sua textura, não pareciam moldados para os seus dedos.

Foi por ela que ele abandonou as baladas, o futebol de quarta a noite e até parou de beber até não lembrar mais o seu nome, tudo sem arrependimento algum.

A primeira noite em que ela acordava em sua cama significava que a partir de agora nenhuma outra pessoa a ocuparia e que por ele todas as noites seriam como esta.

Sereia, sereia, sereia...

O café-da-manhã não era um presente, era a assinatura de um contrato de amor. Agora seus dias são completos, pelo menos os dias em que ele está ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...