segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Além Paraiba

Além Paraíba - MG

Deixando o Rio para trás e não podíamos deixa de parar para fotografar o dedo de Deus no alto da serra dos órgãos.

Além Paraíba tem algumas curiosidades engraçadas. A primeira delas é que a linha do trem atravessa a cidade. Quando digo atravessa a cidade, quer dizer que atravessa mesmo. O trem passa pela rua e os carros param para dar passagem a ele.

A outra curiosidade era a ponte que separava Minas Gerais do Rio de Janeiro. Pra mim a cidade era mais carioca que mineira.

Um casamento estava pra acontecer no fim-de-semana, então todos os hotéis estavam lotados. Acabamos ficando num hotel onde o banheiro era dividido. Havia um banheiro só pro vaso sanitário e outro para o chuveiro e a pia.

No sábado a noite eu e o Fábio fomos para a praça ver a concentração da galera pra noitada e depois fomos para uma festa a fantasia ali perto. A festa me lembrou uma festa que costumava ter em Limeira, chamada Dreams.

Combinei com o Tobias de ir para Cantagalo, mas não conseguia falar nem com ele antes de pegar o ônibus para combinar o horário, a Laíz estava no Rio e a Simara e a Tahianna...ah, nem vou falar dessas duas tratantes.

A apresentação foi tranquila. Por causa do feriado da terça-feira não havia muitos alunos na escola.

Depois de um açai, eu e o Vegetable caminhamos uns 2 km até o hospital pra ouvir que lá era emergência e eu não podia ser atendido. Fiquei revoltadíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...