quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Poços de Caldas

Poços de Caldas – MG


Uma dos maiores pontos turísticos de Minas Gerais. 
Uma feira de cultivadores de café estava acontecendo durante a nossa estadia.

Não consigo descrever a saudade que senti quando cheguei à cidade. Paramos em frente ao Boteco Santa Rosa, que antigamente era a danceteria Santa Rosa. Não teve como não lembrar da fila que cortamos e eu olhando pra balada da sacada do hotel, que era ali em frente.

Os taxistas brigaram porque ficamos no hotel em que um outro taxista escolheu. Foi engraçado.

Na primeira noite jantamos no Santa Rosa e na segunda fomos comer comida japonesa no Dr. Cevada. Nunca me esbaldei tanto com sushi, temaki, shimeshi, tempurá, yakisoba...

Sai com o Thiago Mendes, o Mineiro, e seus amigos de Poços de Caldas, fazia muito tempo que não o via, e adorei a noite. Pena que todos tinham que acordar cedo, então não pudemos ficar mais tempo. Espero vê-los em breve.

A Valéria, representante da nossa cliente Karinho, fez a apresentação da Reciclina junto com a Thamiris no colégio Dom Bosco e com a Bruna na escola estadual Francisco Escobar.

O Thiago tentou assistir a apresentação, mas não liberaram a sua entrada. Pirei quando o li dizendo que a sobrinha dele assistiu e fez comentários sobre a apresentação.

Conhecemos as águas termais, o relógio do sol e o calendário vivo.

Uma das lojas tinha um fantoche do Pinóquio. Pedi para tirar foto com ele e a senhora permitiu. No outro dia passamos em frente à loja e havia um papel escrito: Favor não manipular o Pinóquio. Na última noite passamos em frente a mesma e havia agora uma placa.

Fechamos a noite com mussarela de búfalo e vinho e depois uma sertaneja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...