quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Araras

Araras – SP

Já que chegamos por Piracicaba, me deixaram em Limeira e fui para Araras no domingo. O último ônibus não passou então fui de carro, de madrugada.
No domingo, 20 de novembro, houveram vários eventos em homenagem ao dia da consciência negra. Tanto na praça central, como na lagoa.

A nossa apresentação foi divulgada no jornal da cidade do domingo e também no site da prefeitura da cidade após a apresentação.

O Stanley e o Fábio deram entrevista para o jornal da cidade.

A cidade produz atualmente 80 toneladas de lixo domiciliar. O aterro da cidade está interditado, porém continua sendo tratado.

O lixo então é enviado para a cidade de São Pedro. Ainda está sendo estudado se haverá outro aterro ou um consórcio com outras cidades.

O secretário do meio ambiente e representantes da secretaria da educação também estiveram presentes nas apresentações e nos disseram que recentemente a cidade recebeu mais cinco caminhões de coleta de lixo para auxiliar o trabalho.

Eu e a Bruna jantamos em homenagem à Bruna Carvalho. Japa food, é claro.

Depois de anos-luz, reencontrei o Guilherme Guerra. Agora tenho certeza que estou ficando velho: quando ele era meu aluno ele não era mais alto que eu.


PS: Não sei se eu disse, mas o Gordinho descobriu que o celular que a Thamires perdeu na verdade estava no bolso da calça dele.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...