terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Hopi Hari

Hopi Hari

É claro que o país mais divertido do mundo também faz parte de por onde andei. Não só por eu ter estado ali por muitas vezes, mas também por eu ter passado por lá durante esse período.

Se eu soubesse que que o ônibus iria atrasar teria pego o mesmo ônibus que a Bruna e teria ido direto pra São Paulo.

Cheguei em Campinas tarde demais para pegar o ônibus para Limeira, então peguei um ônibus para São Paulo e parei na estrada próximo ao Hopi Hari.

A Jaque ficou responsável pelo ônibus no meu lugar.

Marcela, Michele e Carol foravam o time de monitoras que trabalharam e se divertiram comigo durante meu único dia no parquinho em 2011.

E não tem como falar de Hopi Hari sem falar de Nanda, Grazi e Leandra. Que saudade que eu tava dessa família linda.

O parque estava bem tranquilo, então quem não gosta de enfrentar fila aproveitou bastante.

O pessoal do Pânico na TV estava gravando lá: Sabrina e sua mãe, o Charles, o Pinguim, a Gorete, a Vovó Fiel e o Arex Sabrina Sapo!

A Bombom e o Sherman também estavam lá.

Eu estava precisando de uma injeção de ânimo e acabei conseguindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...