sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Campos dos Gotacazes - RJ

Campos dos Goytacazes - RJ

Primeira cidade carioca.

Nós ficamos hospedados ao lado da linha do trem.

O grupo todo foi ao cinema assistir ao filme “O homem do futuro” com Wagner Moura e Alinne Moraes. Um ótimo filme na opinião de todos. Quer dizer... o Marcello Marssô não gostou da interpretação do Wagner Moura.

A apresentação foi no C.E. 29 de maio e a Selita estava conosco mais uma vez.

Consegui adquirir mais um motivo para odiar o Mc Donald's. Pedi um combo que dava direito a uma carteira, mas ela havia acabado embora ainda aparecesse a cobrança dela no ticket de compra. Pela explicação do gerente a carteira não tinha custo, mas para contagem ela aparecia na nota com um valor simbólico. Para evitar maiores transtornos o gerente me prometeu uma carteira.

Após comer voltei para pedir a carteira e nada feito. Levei a nota embora com a assinatura dele para voltar no dia seguinte e retirar com qualquer funcionário. Adivinhem o que aconteceu no dia seguinte: o gerente disse que só havia em outra loja e perguntou se eu poderia buscá-la.

Não, eu não fazia questão da carteira. Tudo o que eu queria era que eles admitissem o erro da propaganda enganosa. Mas ao invés de satisfazer o cliente o gerente conseguiu me deixar mais revoltado com o atendimento dele e dos seus funcionários, que pareciam ficar com medo toda vez que eu me aproximava do balcão; assim como fiquei mais insatisfeito com a rede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...