terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu me jogo

"Todo el mundo va buscando ese lugar
Looking for paradise"
(Alejandro Sanz)



É o que eu quero fazer: me jogar, me aventurar
Sentir o vento soprando forte em meu rosto
Sentir meu corpo vagando pelo céu
Poderoso ao ver quão pequeninas são as pessoas, as casas e os prédios lá de cima
Pequeno ao perceber quão imensa é a terra
Impotente por estar tão perto, mas não conseguir chegar à estratosfera
Quero estar nos braços de Deus e ali esquecer do mundo
deixar meus problemas e eternizar a emoção daquele momento
Gritar e colocar pra fora todo o mau agouro
Saltar sem medo do que acontecerá
Se o paraquedas vai abrir ou não
Afinal, cabe a mim buscar a minha felicidade
Não sei quando ela vai terminar e não quero ter esta pretensão
O que quero é aproveitar cada momento, cada abraço, cada sorriso
Meu mundo está crescendo cada dia mais
A província dentro de mim começa a se tornar uma metrópole
Logo será um estado a desbravar
E, no final, o que quero é sentir a textura dos grãos de areia
de cada lugar nesse mundo em que meus pés tocarem.

Próxima parada aí vou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...