segunda-feira, 14 de maio de 2012

BBH 4 - Parte 3


Finalmente chegou o reveillon.

A grande diversão da nossa manhã foi comprar os presentes de amigo da onça sem que o outro visse e ir à feira.

Todo mundo se arrumou direitinho para ir à praia assistir à queima de fogos. Até o Alce levou um tempão pra escolher a sua roupa.

Com muitos abraços, sorrisos e algumas lágrimas também, nos despedimos de 2011 e brindamos a chegada de 2012. Até mesmo o Jatobá e a Fran ensaiaram uns passinhos de "Joga a mãozinha pra cima, bate na palma da mão".

O bom e velho bacalhau do tio Brandino também se fez presente na noite da virada. Ah, o bacalhau da virada...

Pena que nem todo mundo conseguiu comemorar com moderação e alguns chapados tiveram que ir pra cama mais cedo.

Como o dia seguinte era dia de dizer tchau, revelamos o amigo da onça, jogamos uma rodada de máfia e de faroeste (acho que foi esse o nome que o Bil deu) e nos despedimos da segunda caravana a abandonar a casa mais populosa do reveillon.

Assim que as meninas foram embora, fizemos as contas e descobrimos que haviam sobrado oito pessoas. Sim, ainda podíamos jogar máfia.

Mas ao final, acabamos sobrando apenas eu, Lili, Brandinão, Carla e o Lê. Perfil e Imagem e Ação já não tinha mais tanta graça. Afinal, é bem mais legal ganhar da Carla em equipe. Assim ela não diz que é complô.

Fomos para Peruíbe e a Livya tirou a barriga da miséria no parquinho. E eu comendo yakisoba.

Nosso último dia foi um dos mais ensolarados do reveillon. Fazer o quê!

Agora é esperar para o BBH 5, que está quase aí.



Um comentário:

  1. Oi?
    Vc tá dizendo que eu não ganhei?
    Por favor, Lê, se manifeste em minha defesa...
    Eu devia ter filmado!
    ¬¬

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...